Antes de efetuar o agendamento é necessário realizar o cadastro. Na caixa da direita com o titulo “AINDA NÃO TEM CADASTRO?”, selecione entre Pessoa Física ou Jurídica, digite o documento e clique em “Quero realizar o cadastro”.
CADASTRO DE PESSOA FÍSICA: O cadastro deve ser do portador que comparecerá ao agendamento.
CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA: A documentação deve ser trazida por um representante da empresa.
Você será direcionado para a tela de cadastro. Tenha os documentos em mãos, preencha todos os campos requisitados, marque o campo “Não sou um robô” e clique em “Gravar Informações”.
Você receberá um e-mail com o título “Confirmação de Cadastro Sistema de Agendamento” com o link de ativação de seu cadastro. Clique neste link. Você será redirecionado e receberá uma mensagem de confirmação de ativação.
Após a confirmação, efetue o login com o documento cadastrado e a senha na caixa da esquerda.
Pronto! Você receberá um e-mail com a confirmação do agendamento.
Obs: Solicitamos ao cidadão que não puder comparecer ao atendimento presencial previamente marcado que solicite o cancelamento via sistema com até 24h de antecedência.
ATENÇÃO
A solicitação da credencial TEA deve ser feita utilizando o cadastro do titular que usará a credencial, e não do responsável por ele.
Caso a solicitação seja registrada em nome de outra pessoa, será reprovada. Assegure-se de inserir as informações corretamente.
Se você não está fazendo o cadastro para a solicitação da credencial TEA, por favor, desconsidere esta mensagem.
Escolha o setor de atendimento.
Fazendo login utilizando sua conta Gov.br ouro ou prata a sua credencial será impressa diretamente do conforto da sua casa, sem a necessidade de apresentar a documentação e ir a Transalvador.